ManySender: Capture Leads do seu ManyChat com Segurança

O que é o ManySender? O ManySender Funciona? É bom? Veja neste artigo!

O ManySender é um Plugin Para WordPress que permite integrar o Manychat com o WordPress e o E-mail Marketing…

Desenvolvido pelo programador e especialista em Marketing Digital Fábio Vasconselos, esse é mais um produto novo e único no mercado.

Veja nesse artigo como o ManySender funciona e para quem ele é indicado.

ManySender: O que é e como funciona?

plugin manysender funciona 300x173 - ManySender: Capture Leads do seu ManyChat com Segurança

O ManySender é uma ferramenta desenvolvida para trabalhar em conjunto com o ManyChat, por conta disso a semelhança entre os nomes.

Se você já usa o ManyChat, deve saber que essa é uma maneira simples e rápida de gerar leads altamente engajados e com isso aumentar suas vendas na internet, seja como afiliado ou principalmente como produtor.

O problema é que como ele trabalha em conjunto com as suas páginas do Facebook, se em algum momento você for bloqueado no Facebook você perderá todos os leads capturados dentro do ManyChat.

Ou seja, você não tem um total controle sobre os seus ativos, que são os leads e isso é muito perigoso!

Afinal, você pode perder todo o seu trabalho de um dia para o outro.

Mas para solucionar esse problema, surgiu o ManySender e ele funciona assim:

  1. O Lead/Contato é capturado no Manychat
  2. Emails são salvos dentro do seu WordPress
  3. Integração com email marketing automática (se você tiver)

Como você terá o email das pessoas que interagiram com seu Chatbot, poderá mais tarde criar anúncios ou públicos semelhantes no Facebook com a lista de contatos.

ManySender Funciona? Veja o vídeo!

Se você ainda não entendeu como o ManySender funciona, veja o vídeo abaixo mostrando como utilizar a ferramenta e os resultados coletados na hora:

ManySender vale a pena?

Se você utiliza o ManyChat para engajar sua audiência pelo Facebook, o ManySender não só vale a pena como é completamente necessário.

Através dele você terá total controle do seu negócio, e assim se o Facebook de uma hora para outra resolver bloquear a sua fanpage você não perderá o trabalho já criado.

Outra hipótese é o ManyChat deixar de existir ou também por alguma razão bloquear sua conta…

A sua audiência é o maior ativo do seu negócio online, e deixá-la nas mãos de outras plataformas é muito arriscado. É como pedir para um desconhecido cuidar do seu dinheiro.

Através do vídeo acima, você pode ver que o ManySender funciona muito bem e mesmo que você não utilize o email marketing, poderá utilizar os contatos coletados para criar anúncios direcionados ao seu público ou criar públicos semelhantes no seu gerenciador de negócios.

O ManySender é livre de mensalidades e custa apenas R$ 97 (pagamento único)e você pode baixar através deste link. Você pode parcelar em até 10 vezes se quiser.

É um custo irrisório para se tornar “dono do seu próprio negócio” e ao mesmo tempo conseguir integrar Manychat + WordPress + Email Marketing.

Que o ManySender é bom você já percebeu, mas se por algum motivo achar que não vale a pena, a Hotmart dá a garantia incondicional por 7 dias.

Dúvidas comuns

Não utilizo o Manychat, o ManySender irá servir para mim? Não, o ManySender funciona integrado ao Manychat, então se você não trabalhar com ele, não terá utilidade.

Qual plano do Manychat preciso utilizar? O ManySender funciona com qualquer plano do ManyChat, mesmo o gratuito.

Quais plataformas de email marketing são compatíveis? O ManySender é compatível com as principais plataformas de autoresponders, entre elas a E-goi, Leadlovers, MailChimp, GetResponse, Aweber, entre outras.

Meu site não é em WordPress, o ManySender irá funcionar? Não, o ele foi desenvolvido para uso exclusivo em WordPress.

Quem é Fábio Vasconselhos?

Desenvolvedor do ManySender

Fábio Vasconselos é um infoprodutor e especialista em marketing digital que já lançou diversos cursos, temas e plugins para WordPress com foco total em aumentar as conversões.

Você também pode se interessar por seus outros projetos:

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *